Notícias

Costella comemora início das obras de recuperação na RS-431

O deputado estadual Juvir Costella (PMDB) comemorou o início das obras de recuperação da RS431 no trecho entre São Valentim do Sul e Dois Lajeados. Com um total de 25 quilômetros de pavimentação, as atividades tiveram início na terça-feira (9).

“Essa é uma reivindicação de 25 anos da comunidade da região. Fico feliz, pois a medida traz autonomia para os municípios, ajuda a alavancar a economia, escoar a produção local e, sobretudo, traz segurança para os usuários. Portanto, saúdo o esforço de todos os integrantes do governo do Estado para efetuar obras necessárias em infraestrutura. É exatamente essa a postura que a sociedade gaúcha espera dos seus administradores: resultados”, afirmou Costella.

A ordem de início das obras de restauração em três rodovias da Serra, contempladas no lote 13 do programa Restauro, foi assinada em janeiro pelo governador José Ivo Sartori. A empresa responsável pelos serviços é a Concresul Britagem, que fará serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, obras de arte corrente e demais obras complementares. As obras também beneficiam os municípios de São Valentim do Sul, Carlos Barbosa, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Dois Lajeados, Nova Pádua, Nova Roma e Guaporé.